<BODY> ~*~* O mundo do Gabryel!!! *~*~

<BODY>

Gabryel

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Nosso anjinho Gabryel nasceu de parto cesariana, dia 06 de Março de 2007, às 20:38, no Hospital Miguel Couto em Santa Catarina, com 40 semanas de gestação, pesando 3850kg e medindo 52cm.


Minha Família

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Mamãe e Papai se conheceram pela internet no dia 08/06/03, e desde então começaram a ficar juntos, foram muitas idas e vindas de SC pra SP e vice versa, até que mamãe foi pra SC morar com papai. Eles se casaram no civil dia 19/10/06.


.:: Minha mamãe ::.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Me chamo Rosely, tenho 27 anos, e dona de casa. Estou Livre pra cuidar desse anjinho que chegou. Hoje tenho duas pessoas pra amar, papai e bebê. “Antes de ser mãe eu não conhecia a sensação de ter meu coração fora do meu próprio corpo.... Antes de ser mãe eu nunca segurei uma criança só por não querer afastar meu corpo do dela... Antes de ser mãe eu nunca fiquei gloriosamente feliz com uma simples risadinha.. Antes de ser mãe eu não imaginava que algo tão pequenino pudesse fazer-me sentir tão importante... Antes de ser mãe eu não sabia que era capaz de ter sentimentos tão fortes... Obrigada, Deus, por eu ser agora um alguém tão frágil e tão forte ao mesmo tempo... “E por ter me dado um ser tão lindo e perfeito, a quem chamo de meu filho.”

.:: Meu papai ::.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Papai Rafael tem 23 anos, adora informática, faz programação e web design. Adora Rock e motos. Hoje sua vida está completamente mudada. “Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundos, mas com tamanha intensidade que se petrifica e nenhuma força consegue destruir”.


Gravidez e parto

.:Gravidez:.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Dia 03/07/06 quando fiz uma USG transvaginal, descobri que estava grávida de 5 semanas, e foi uma surpresa. Ficamos muito felizes com a notícia, mas também preocupados.


.:Parto:.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Bom, tive contrações durante 2 semanas, e qd estava pra completar 40 semanas elas ficaram mais fortes e freqüentes. Até que dia 05 elas estavam muito doloridas e freqüentes, fui ao hospital, mas o médico disse que ainda não estava na hora e que eu não tinha dilatação e queria me por na cesária. Médico muito grosso, então eu não quis e decidi voltar pra casa e agüentar ate dia 06 qd trocasse de médico no hospital. Dia 06 então pegamos minha mãe que chegava de SP, passei na minha médica e ela disse que eu tinha 2cm de dilatação e que tocou na cabeça do meu filho...que ele não estava tão alto assim. Ela disse pra que eu fosse ao hospital pra ter uma segunda opinião e que se fosse mesmo necessário fazer cesária que eu fizesse. Fui ao hospital novamente, e lá me deram uma injeção no soro. Só que de vez de aumentar minhas dores, elas passaram. Fiquei no hosp. Aguardando... só cheguei a 4cm de dilatação e ali parei. Não evolui em nada. Logo minhas dores voltaram e com prazos curtos, de 5 em 5min e diminuindo. Mas quando deu 19hs da noite trocou novamente o médico e esse que me examinou disse q não tinha dilatação e que meu bebê ainda tava mto alto, além do meu colo estar virado pra trás ainda. E lá foi eu pra sala de cirurgia. Mas ocorreu tudo bem, e as 20:38 nasceu meu anjinho lindo.. surpreendendo a todos com seu tamanho.




Estou crescendo!



Idade

Peso (g)

Altura (cm)

Ao nascer

3850 g

52cm

1 mês

3800 g

54,5cm

1 mês/10d

4200 g

54,5cm

2 meses

4650 g

57,5cm

2meses/10d

5300 g

59cm

3 meses

6000 g

61cm

3meses/16d

6700 g

63cm

4 meses

7050 g

64cm

4meses/18d

7600 g

66,5cm

5meses/18d

8400 g

70cm

6meses/12d

8900 g

70cm

7 meses

9250 g

70cm

8 meses

9600 g

71cm

9 meses

// g

//cm

10 meses

// g

//cm

11 meses

10300g

//cm

1 ano

10500g

75cm



.:Desenvolvimento:.

.:: Ao nascer ::. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

.:: 01 Mês ::. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

.:: 02 Meses ::. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

.:: 03 Meses ::. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

.:: 03 Meses e meio ::. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

.:: 04 Meses ::. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

.:: 05 Meses ::. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

.:: 06 Meses ::. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

.:: 07 Meses ::. Photobucket

.:: 08 Meses ::. Photobucket

.:: 09 Meses ::. Photobucket

.:: 10 Meses ::. Photobucket

.:: 11 Meses ::. Photobucket

.:: 1 aninho ::. Photobucket


Dindas


Dinda Bel Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Dinda Nati Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Dinda Edila Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Tempo










Visitinhas




visitas

online


Links

Meu Selinho

:: LINK-ME ::





Selos amigos

Contato da Mamãe

Minha Música

Pra sempre me meu coração - Cristina Mel



Eu queria o tempo parar
De novo lhe fazer ninar
Crescer e mudar, não dá pra evitar
É o caminho que Deus lhe traçou
Brinquedos, gibis, violão
Espalhados por todo lugar
Um dia a poeira eu irei tirar
No silêncio de não te encontrar
Vou guardá-lo em meu coração
As lembranças jamais mudarão
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração
Os dentinhos você vai trocar
E roupas maiores usar
O seu caminhar vai para longe o levar
Pois não posso impedir seu querer
Os dedinhos que agarram minha mão
Coisas grandes eu sei que farão
Você não é meu, é um presente de Deus
E o futuro está em suas mãos
Vou guardá-lo em meu coração
As lembranças jamais mudarão
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração.






Histórico

Créditos

By Aline



.::Encomende aqui seu template!.::



Lilypie 1st Birthday Ticker

domingo, 13 de maio de 2007

SER MÃE

A missão de ser mãe quase sempre começa com alguns meses de muito enjôo, seguido por anseios incontroláveis por comidas estranhas, aumento de peso, dores na coluna, o aprimoramento da arte de arrumar travesseiros preenchendo, espaços entre o volume da barriga e o resto da cama.
Ser mãe é não esquecer a emoção do primeiro movimento do bebezinho dentro da barriga; o instante maravilhoso em que ele se materializou ante os seus olhos, a boquinha sugando o leite, com vontade, e o primeiro sorriso de reconhecimento.

Ser mãe é ficar noites sem dormir, é sofrer com as cólicas do bebê e se angustiar com os choros inexplicáveis: será dor de ouvido, fralda molhada, fome, desejo de colo?

É a inquietação com os resfriados, pânico com a ameaça de pneumonia, coração partido com a tristeza causada pela morte do bichinho de estimação do pequerrucho.

Ser mãe é ajudar o filho a largar a chupeta e a mamadeira. É leva-lo para a escola e segurar suas mãos na hora da vacina.

Ser mãe é se deslumbrar em ver o filho se revelando em suas características únicas, é observar suas descobertas. Sentir sua mãozinha procurando a proteção da sua, o corpinho se aconchegando debaixo dos cobertores.
É assistir aos avanços, sorrir com as vitórias e ampara-los nas pequenas derrotas. É ouvir as confidências.

Ser mãe é ler sobre uma tragédia no jornal e se perguntar: “e se tivesse sido meu filho?”
E quando vir fotos de crianças famintas, se perguntar se pode haver dor maior do que ver um filho morrer de fome.

Ser mãe é descobrir que se pode amar ainda mais um homem ao vê-lo passar talco, cuidadosamente, no bebê ou ao observa-lo sentado no chão, brincando com o filho. É se apaixonar de novo pelo marido, mas por razões que antes de ser mãe consideraria muito pouco românticas.
É sentir-se invadir de felicidade ante o milagre que é uma criança dando seus primeiros passos, conseguindo expressar toscamente em palavras seus sentimentos, juntando as letras numa frase.

Ser mãe é se inundar de alegria ao ouvir uma gargalha gostosa, ao ver o filho acertando a bola no gol ou mergulhando corajosamente do trampolim mais alto.

Ser mãe é descobrir que, por mais sofisticada que se possa ser, por mais elegante, um grito aflito de “mamãe” a faz derrubar o suflê ou o cristal mais fino, sem a menor hesitação.

Ser mãe é descobrir que sua vida tem menos valor depois que chega o bebê. Que se deseja sacrificar a vida para poupar a do filho, mas ao mesmo tempo deseja viver mais – não para realizar os seus sonhos, mas para ver a criança realizar os dela.
É ouvir o filho falar da primeira namorada, da primeira decepção e quase morrer de apreensão na primeira vez que ele se aventurar ao volante de um carro.
É ficar acordada de noite, imaginando mil coisas, até ouvir o barulho da chave na fechadura da porta e os passos do jovem, ecoando portas adentro do lar.
Finalmente, é se inundar de gratidão por tudo que se recebe e se aprende com o filho, pelo crescimento que ele proporciona, pela alegria profunda que ele dá.

Ser mãe é aguardar o momento de ser avó, para renovar as etapas da emoção, numa dimensão diferente de doçura e entendimento.
É estreitar nos braços o filho do filho e descobrir no rostinho minúsculo, os traços maravilhosos do bem mais precioso que lhe foi confiado ao coração: um espírito imortal vestido nas carnes de seu filho.
Hoje é meu primeiro dia das mães (Como mãe)... e estou mto feliz por hoje ter esse ser tão pequeno e tão amado na minha vida.
TE AMO MEU FILHO!!
Parabéns a todas as mamães pelo nosso dia.


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Às 18:48